No episódio de número 5 do arco de Demon Slayer Entertainment District, onde Tanjiro ousou enfrentar a demônio Daki sozinho. Muita coisa aconteceu desde então, Uzui seguiu seus instintos para encontrar suas esposas e se deparou Hinatsuru, presa em um dos panos de queixas.

Além disso, uma batalha foi travada no subterrâneo, local que escondia todos os humanos capturados pelos demônios. Assim sendo, as esposas de Tengen ajudam Zenitsu e Inosuke a lutar bravamente. Até mesmo, os ratos Ninju Muque, controlados por Tengen entraram na briga. Tanjiro tenta provar conseguir elevar ao máximo suas técnicas, ao continuar sua luta contra a Daki. Fazendo passar flashbacks do passado em sua mente, para se fortalecer.

Horário de quando vai ao ar o episódio 6 “Memórias Sobrepostas”?

Demon Slayer Entertainment District: Episódio 6, intitulado “Memórias Sobrepostas”, assim sendo o 13º na cronologia da segunda temporada. Vai ao ar no domingo, 9 de janeiro de 2022, às 13h BRT (de Brasília). Os usuários Premium vão poder assistir sem a necessidade de aguardar a versão gratuita no site da Crunchyroll.

E, por fim, as temporadas do anime de Demon Slayer podem ser assistidas online na CrunchyrollFumination e Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.