No episódio de número 5 do arco de Demon Slayer Entertainment District, onde Tanjiro ousou enfrentar a demônio Daki sozinho. Muita coisa aconteceu desde então, Uzui seguiu seus instintos para encontrar suas esposas e se deparou Hinatsuru, presa em um dos panos de queixas.

Continua após a publicidade.

Além disso, uma batalha foi travada no subterrâneo, local que escondia todos os humanos capturados pelos demônios. Assim sendo, as esposas de Tengen ajudam Zenitsu e Inosuke a lutar bravamente. Até mesmo, os ratos Ninju Muque, controlados por Tengen entraram na briga. Tanjiro tenta provar conseguir elevar ao máximo suas técnicas, ao continuar sua luta contra a Daki. Fazendo passar flashbacks do passado em sua mente, para se fortalecer.

Horário de quando vai ao ar o episódio 6 “Memórias Sobrepostas”?

Demon Slayer Entertainment District: Episódio 6, intitulado “Memórias Sobrepostas”, assim sendo o 13º na cronologia da segunda temporada. Vai ao ar no domingo, 9 de janeiro de 2022, às 13h BRT (de Brasília). Os usuários Premium vão poder assistir sem a necessidade de aguardar a versão gratuita no site da Crunchyroll.

E, por fim, as temporadas do anime de Demon Slayer podem ser assistidas online na CrunchyrollFumination e Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.