Tanjiro trouxe uma de suas técnicas mais poderosas para enfrentar Daki no episódio 6 de Demon Slayer. Entertainment District. Assim como, as esposas de Tengen tiveram uma importante participação nos episódios anteriores. As Memórias Sobrepostas, passaram e vamos adentrar em uma reviravolta, onde até Nezuko interferiu com uma transformação descomunal. O destino dos caçadores poderá sofrer uma nova investida, e Uzui, Inosuke e Zenitsu estão preste em descobrir uma ameaça.

No episódio 7, “Transformação” um embate e talvez um dos melhores do arco do Entertainment District, vai revelarar, como Tanjiro se recuperará de seus ferimentos. Afinal, seu corpo foi levado ao extremo para conseguir confrontar a demônio de nível seis. Mesmo para um caçador fora da média ele terá uma dura missão para reverter este quadro.

Horário de quando vai ao ar o episódio 7 “Transformação”?

Demon Slayer Entertainment District: Episódio 7, intitulado “Transformação”; assim sendo o 14º na cronologia da segunda temporada. Vai ao ar no domingo, 16 de janeiro de 2022, às 13h BRT (de Brasília). Os usuários Premium vão poder assistir sem a necessidade de aguardar a versão gratuita no site da Crunchyroll.

E, por fim, as temporadas do anime de Demon Slayer podem ser assistidas online na CrunchyrollFumination e Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.