A nova temporada de Demon Slayer chega neste domingo, 5 de dezembro no streaming da Crunchyroll e Funimation para o Brasil. No entanto, depois do sucesso meteórico do anime, todos estão ansiosos para ver a jornada de Tanjiro. O novo arco que será baseado a segunda temporada é intitulada de Entertainment District, os episódios vão cobrir o Distrito da Luz Vermelha do mangá. Deixando ainda mais intenso cada capítulo e sangues vão jorrar intensamente nessa nova ação.

Continua após a publicidade.

A série constitui em sete episódios diretos, sendo o primeiro uma adição de Mugen Train, para o otaku ficar por dentro do que ocorrerá na nova temporada. Com o episódio especial com duração de uma hora. Tanjiro e seus amigos ainda estão se recuperando da jornada anterior. Agregando o total de 8 episódios contando com o especial.

Nessa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demônio Daki, que será um grande desafio para o grupo provar o seu valor.

Horário da estreia no streanming

A segunda temporada de Kimetsu No Yaiba estreia em 5 de dezembro no Japão. Os novos episódios serão exibidos nas noites de domingo, pela TV Fuji, às 23h15 — ou seja, equivalente às 11h15 da manhã no Brasil. Porém, como não houve um horário oficial de lançamento no Brasil. Estou me baseando pelo fuso horário do Reino Unido, que por lá a estreia acontece às 16:45 no horário de Brasília. Onde deixei em negrito é o provável horário que o anime fará a estreia da 2ª temporada. [Atualização] A Crunchyroll confirmou a estreia para às 13h [Fim da atualização]. Confira abaixo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc Data de Lançamento 5 de dezembro
Japão23h15 (JST) horário local do japão
Brasil11h15 (BRT) ou no seu horário local
Brasil13h (BRT) confirmado pelo Twitter
Brasil 16h (BRT) descartado

O próximo episódio acontecerá no dia 10/12 (ou 12) onde a nova aventura realmente começa para os caçadores de demônios.

Você poderá acompanhar Entertainment District na Crunchyroll, Funimation e futuramente na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.