A Toei Animation lançou um novo trailer para o filme Dragon Ball Super: Super Hero. O longa é uma sequência de Dragon Ball Super, com previsão de estreia nos cinemas japoneses em 11 de junho. No Brasil, a produção será lançada em agosto com distribuição da Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

O trailer destaca novos embates e uma transformação de Gohan, onde aparentemente está invocando uma nova forma. Além disso, os travessos Goten e Trunks “duplinha do barulho”; aparecem adultos como exibido já em pôsteres anteriores. Sim, os meninos agora são rapazes e devem continuar cômicos como deve ser!

Um inimigo misterioso colocará todos de prontidão com lutas épocas deixando todos os fãs do anime ansiosos. Ao término, a misteriosa bola é exibida novamente para criar diversas especulações, o que ela poderá está escondendo dentro do seu interior.

Na sinopse:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon?

Por fim, o novo filme, continuará os eventos de Dragon Ball Super: Broly. Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design, bem como, o roteirista do filme de animação.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.