Uma das surpresas da CCXP Worlds 2021, foi o anúncio do mangá de Dragon Quest: As Aventuras de Dai. No brasil, sua aventura ficou conhecida no SBT no anime por “Fly, O Pequeno Guerreiro“. O mangá lançado no fim da década de 80 em 1989, ganhou grande popularidade no Japão pela revista Weekly Shonen Jump. A franquia de Dragon Quest se expandiu ganhando inúmeras adaptações para os games, séries animadas e vários arcos de mangá.

A série de Dragon Quest foi lançada originalmente pela atual Square Enix com desenvolvimento da Chunsoft. Chun foi o primeiro personagem criado pela empresa em Door Door, quando ainda se chamava Enix.

Com o sucesso As Aventuras de Dai, viajou pelo mundo, mas no Brasil, apenas o anime é lembrado entre os otakus. Com a nova investida da JBC, os amantes de mangá da nova geração vão poder vislumbrar a mítica jornada do pequeno guerreiro.

A compilação do número de volumes para a versão da editora de 37 passará para 25 volumes. Normal, para o Brasil de publicações no país, normalmente as editoras nacionais costumam comprimir suas tiragens de exemplares. Além disso, a arte gráfica das ilustrações para a versão brasileiro ainda não foram reveladas.

A história:
Depois que o rei demônio Hadlar é derrotado por Avan, todos os demônios foram libertados e a paz voltou a reinar na ilha de Dermline. Dai cresceu ouvindo essa história e é o único ser humano que vive nesta ilha, onde foi criado por seu avô adotivo, o monstro Brass, e seu sonho é se tornar um herói.

O jovem tem a oportunidade de se tornar um quando Avan retorna à ilha para lhe oferecer um treinamento, mas essa empreitada acaba sendo interrompida pela volta do rei demônio. Um imprevisto desperta um poder oculto no pequeno Dai, que recebe uma misteriosa marca em sua testa. Agora, Dai decide ir atrás do Rei Demônio para trazer a paz de volta ao mundo.

Um remake foi produzido pela Toei Animation, não obtendo o mesmo sucesso do seu original.

O mangá escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Koji Inada e é um dos mais vendidos da revista.

Mais informações do mangá serão anunciadas em breve, e o nosso site irá trazer todas as novidades.

Caso tenha curiosidade em assistir o anime, a Crunchyroll exibe os episódios da franquia.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.