O episódio 1003 foi uma verdadeira tensão entre os piratas, e diversos do bando foram caindo. No entanto, o acerto de contas está em aberto. O embate do último episódio me deixou com grande apreensão que é necessário um desfecho no episódio 1004. Será que o bando de Luffy saíra vitorioso contra aqueles que querem atrapalhar sua jornada? Confira abaixo o horário da estreia do episódio 1004.

Depois de usarem a espada de Oden, uma série de acontecimentos icônicos ocorreram, porém, uma nova técnica será despertada por Akazaya Nine (Bainha Vermelha).

Kaido sérá que chegou a hora dele dizer: tchau com o novo ataque? Pois, sabemos que sua ambição acaba aterrorizando todos ao seu redor. O próximo vai ser chamar ” Uma técnica herdada! Desencadeando o jogo de espadas secreto de Oden. “. Fiquem ligados para emoções fortes no próximo episódio da aventura de One Piece.

Episódio 1004 de One Piece: Data e Hora de Lançamento no Brasil

O episódio 1004 de One Piece, será disponibilizado às 23:00 do horário de Brasília para os assinantes premium da Crunchyroll, com o episódio já legendado. Entretanto, parece existir uma pequena alteração na data da estreia de sábado, (18) em alguns países.

*Caso o Brasil também tenha alteração de horário estarei atualizando na publicação.

One Piece – Episódio 1004Data de Lançamento 18 de dezembro
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 19)
Brasil23h00 (BRT) ou no seu horário local

Além disso, segundo o animador chinês Young-Ce Tu, informou que o ep 1004 será surpreendente e, um dos melhores até hoje lançado para o anime.

E, por fim, caso não seja assinante Premium terá que aguardar até o dia 25 dezembro para assistir de graça para todos na Crunchyroll.

Aguarde um pouco, pois o episódio 1005 do anime só será lançado em 9 de janeiro, um hiato em razão das festas de fim de ano.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.