Nosso Jaegerista, Eren Jaeger de Attack on Titan, está semana teve uma nomeação um tanto inusitada na indicação do Crunchyroll Anime Awards 2022. Sua performance na reta final do que é a quarta e última temporada do anime parece um amor e ódio. Tanto que na premiação deste ano, ele está participando de duas categorias bastante concorridas no evento que será revelado os vencedores em fevereiro. 

Talvez, sua vontade de mudar o mundo para algo maior e melhor e também sua raiva com frustrações relacionado os titãs. O fizera se tão popular com a base de fãs tanto com o mangá e anime de Attack on Titan. Algumas vezes, parece que sua promessa de eliminar os reais responsáveis, se tornou contraditório do seu pensamento inicial. Mas, na verdade, tudo está no planejamento e ambição de Eren. Até seus amigos como Armin, Mikasa que ao longo das temporadas no anime observamos seus laços. Já com seu meio-irmão Zeke, do titã Bestial é um elo diferenciado que possibilita pensar o quanto há uma ligação entre os dois irmãos.

A performance dos dubladores

Por outro lado, não podemos negar a desenvoltura dos produtores ao escolher os atores de vozes, e conseguir um tocante em cada situação do personagem. Suas interpretações dão uma verdadeira vida, de amor, dor, angustia para o Titã Fundador e Martelo de Guerra. Evidentemente, ele está longe de ser um herói sendo mais fácil o classificar como ambíguo. No entanto, a torcida é feverosa para que no fim, as coisas ocorram ao seu favor.

Essa incerteza é um dos grandes motivos para ambas indicações no Crunchyroll Anime Awards de 2022, para “Melhor Protagonista” e “Melhor Antagonista” simultaneamente. Até o próximo dia 25 de janeiro, é possível votar em todas as produções de animes indicadas para a premiação. Em fevereiro, dia 9, vamos conhecer os vencedores de cada categoria. O anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) recebeu ao todo 11 indicações. Se é apaixonado pelo personagem fique na torcida e quem sabe ele leva os dois prêmios em que foi indicado.

A segunda parte da temporada final de Attack on Titan consiste em 16 episódios lançados semanalmente nas tardes de domingos na Crunchyroll e Funimation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.