Chegou nesta segunda-feira (21), no streaming do Hbo Max, os filmes de animação de One Piece: Stampede e One Piece: Gold dublados. Os títulos estão disponíveis em português do Brasil, nas vozes icônicas dos dubladores brasileiros. Luffy, nosso Chapéu de Palha embarca nesta dupla jornada em desafio único contra piratas que ameaçam seu bando.

Em Gold de 2018, Os Piratas do Chapéu de Palha enfrentam o governador de Gran Tesoro, país sede da maior cidade de entretenimento do mundo, onde piratas, fuzileiros e milionários se reúnem em um “santuário absoluto” regido por suas próprias leis.

Já em Stampede de 2019, traz Piratas de todos os cantos do mundo se reúnem em uma competição de caça ao tesouro no Festival dos Piratas para encontrar o tesouro perdido de Gol D. Roger.

Fiquem prontos para os personagens icônicos como Luffy, Zoro, Sanji, Brook, Chopper e mais.

A versão atual do anime é produzida pelo estúdio Toei Animation, e exibida no Brasil via streaming da Crunchyroll e Netflix com atrasos de alguns meses. Os assinantes já podem assistir aos dois filmes do anime no catálogo do Hbo Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.