Depois da invasão de hackers nos servidores da Toei Animation ter interrompido o cronograma dos animes do último fim de semana. Assim sendo, obrigando o estúdio adiar os episódios de One Piece, Digimon Ghost Game, Dragon Quest Dai no Daibouken”, “Delicious Party ♡ Precure”.

Na TV japonesa alguns episódios desses animes serão reprisados, no entanto, via streaming continuaram com o catálogo atual sem atualizações. One Piece que estava programado para ir ao ar em 20 de março, foi alterado para a data provável do dia 26 no fuso horário do Brasil. Digimon Ghost Game, também recebeu mais uma semana de atraso. Vale lembrar que, o estrago foi grande e são até o momento datas especulativas. Já Delicious Party Precure ficará mais 3 semanas sem uma exibição de novos episódios. Na publicação não foram informados quando Dragon Quest: Dai (“Fly”) será exibido novamente.

Os estúdios e empresas que exibem os animes podem alterar o cronograma sem aviso prévio.

Se você é fã desses animes e principalmente da saga de Luffy, nosso chapéu de palha. Aguente mais um pouco, até que a Toei consiga normalizar esses problemas em seu sistema.

Para que aventuras icônicas sejam exibidas novamente, sem interrupções e todos os otakus possam curtir seus animes favoritos!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.