Hunter x Hunter: mangá volta após 4 anos, em novembro deste ano
Hunter x Hunter — (Reprodução / Shonen Jump)

Nesta semana foi anunciada definidamente a data de lançamento do novo volume de Hunter x Hunter. Nos últimos meses, após o autor Yoshihiro Togashi movimentar o twitter criando uma conta e publicando uma série de tweets, já sabíamos que alguns novos capítulos do mangá estavam sendo produzidos, mas ainda não se tinha nada concreto sobre a publicação.

Com problemas na serialização há quase uma década, devido a um problema na coluna relatado pelo mangaká, e sem nenhum novo capítulo desde novembro de 2018, os fãs aguardavam já sem muita esperança um retorno. O ano de 2022, entretanto, está sendo de grande alegria para quem gosta do mangá publicado pela Shonen Jump desde o fim dos anos 90.

Foram quatro longos anos para quem acompanha as aventuras do jovem caçador Gon, mas a espera finalmente está chegando ao fim. No dia 4 de novembro de 2022, será oficialmente lançado o volume 37 do mangá no Japão.

A edição do mangá custará para os japoneses o preço de 528 ienes (na cotação atual em reais R$19,06 sem impostos). Por fim, ainda não há uma data de quando o volume 37 de Hunter x Hunter, chegará ao Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.