Chegou a hora dos otakus fãs de Jujutsu Kaisen, vibrar com o anúncio oficial da data da de lançamento do longa de Jujutsu Kaisen no Brasil. Um dos grandes sucessos de bilheteria no japão em 2021, estará chegando nos cinemas brasileiros em março. Além disso, outros países da América Latina estão programados para exibir o filme do melhor anime de 2020. A animação da TOHO Animation foi o mangá mais vendido de 2021, superando outro fenômeno que é Demon Slayer.

No longa, acompanhamos o drama de Yuta Okkotsu, um jovem assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que chega ao misterioso Colégio Técnico Jujutsu de Tóquio.

Anotem em suas agendas para não perder o momento e curtir seus personagens favoritos da animação com embates mortais.

Veja os vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2022

One Piece: teaser do episódio 1011 e detalhes!

O filme é uma adaptação do mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha) narrando os eventos que antecedem a série.

JUJUTSU KAISEN 0 | Filme chegará aos cinemas!

O JUJUTSU KAISEN 0 é um sucesso no japão, publicado na revista Shonen Jump, com mais de 60 milhões de cópias vendidas. Da mesma forma, no Brasil, você pode adquirir através da Editora Panini. Enquanto isso, O anime também está disponível online na Crunchyroll e Funimation.

Como resultado, o filme terá duração de 105 minutos. Além disso, datas e locais de exibição ainda sem informações.

Sinopse Oficial:


“Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!”

“Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua. Ela se prepara para um ator e uma avaliação, assombrando a vida, até o dia que se matricular no Jujutsu do Satoru Gojo, o convida para o Colégio Jujutsu. Além disso, junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar.

Enquanto, Suguru Geto, um vil dor isso de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu.

Por fim, será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?”

Elenco de Voz Japonês em JUJUTSU KAISEN 0

  • Yuta Okkotsu : Megumi Ogata
  • Rika Orimoto : Kana Hanazawa
  • Maki Zen’in : Mikako Komatsu
  • Toge Inumaki : Koki Uchiyama
  • Panda : Tomokazu Seki
  • Satoru Gojo : Yuichi Nakamura
  • Suguru Geto : Takahiro Sakurai

E, por fim, o filme de Jujutsu Kaisen 0 chega em 24 de março de 2022 nos cinemas com versões dubladas em português e legendado. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.