Simples e direto: Não da forma que os fãs queriam. Após o episódio final do anime Mahouka Koukou no Yuutousei, em setembro, foi anunciado uma nova adaptação para o anime.

Ela se chamará Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc), e tem previsão de estreia para o inicio de 2022, entre janeiro e março.

Abaixo, você pode conferir maiores detalhes dessa produção:

No elenco, teremos assim Yuuichi Nakamura como Tatsuya Shiba, Saori Hayami como Miyuki Shiba, Kikuko Inoue como Miya Shiba e Aya Endou como Sakurai Honami.

Confira a sinopse: “No alvorecer do século XXI, a magia, há muito tempo considerada como folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Secundária, a instituição para mágicos, os estudantes são separados em dois grupos com base em suas notas de vestibular: “Blooms”, aqueles que recebem altas pontuações, são designados para o Primeiro Curso, enquanto “Weeds” são estudantes de reserva designados para o Segundo curso. Os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, ao fazer o exame, a prodígio Miyuki é colocada no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e status como uma “erva daninha” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui conhecimento técnico extraordinário, capacidade de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola mágica”.

Por fim, para mais notícias sobre Mahouka koukou no Yuutousei, acompanhe nosso site!

Via: Anime United.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.