takt:op – revelado o elenco de voz do anime

0

A Bandai Namco e a DeNa revelaram o elenco adicional de voz na adaptação do anime de Takt: op.Destiny. O elenco de voz que já conta com Kouki Uchiyama (Violet Evergarden, Devilman Crybaby) fará voz da personagem Takuto Asahina, agora outros atores estão se juntando ao grupo.

Os atores japoneses escalados já são velhos conhecidos de produções famosas no japão entre estão: Shion Wakayama (Her Blue Sky) como Destiny; um artista musical que detém a trilha sonora da “Sinfonia 5 em dó menor Op.67” de Beethoven, Kaede Hondo (Dead or Bullet) como Anna Schneider; amiga de infância de Takt que Destiny considera uma irmã mais velha, Miku Itō (Kamen Rider Zero-One the Movie: Real×Time) como Titan; uma Musicart, Satoshi Hino (Demon Slayer – Mugen Train: O Filme) como Lenny; um Maestro, Inori Minase (Re: Zero – Starting Life in Another World) como Heaven, uma Musicart, Reina Ueda (Mobile Suit Gundam: Hathaway) como Hell; uma Musicart, Daisuke Namikawa (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba); como Shindler, além de Eiji Hanawa (Cyborg 009: Call of Justice) como Sagan. baixo é possível ver a ordem descrita dos personagens.

O anime colocará personagens femininas que incorporam composições musicais para invocar seus poderes especiais. Cada garota terá habilidade única e para cativar o público. Depois que um meteoro negro ter caído na Terra em 2047, algo sinistro aconteceu, trazendo consigo monstros conhecidos com D2. Logo, começaram a matar todos que se opõe a eles. Até mesmo, banindo quaisquer sonoridades musicais. Contudo, um grupo de jovens destemidos estão dispostos a combater este mal, e retomar o controle do mundo para que as pessoas vivam suas vidas normalmente. A trama se passará na América na cidade de Nova York.

Além disso, as “Musicart” será uma verdadeira inspiração para quem ama música clássica.

Yuuki Itoh conhecido pelo storyboards de alguns episódios de Attack on Titan Final Season e junto do diretor de Demon Slayer, vão trabalhar frente ao projeto.  A produção está sendo desenvolvida nos estúdios MAPPA e Madhouse. Um jogo está sendo preparado pela Bandai Namco que deve ser lançado em breve.

O anime tem previsão de estreia para 5 de outubro no japão e com distribuição pela Amazon Prime Video via streaming no país. A data global que o projeto chegará ao ocidente, ainda não foi revelada.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.