Ontem (26), o anime My Dress-Up Darling encerrou sua primeira temporada com o décimo segundo episódio. Onde Gojo e Marin, viveram momentos únicos. Presenciamos um crescimento de cada personagem com um roteiro cativante para os verdadeiros amantes de cosplay. Os personagens secundários agregaram valores para história do anime, como a cosplayer Juju-san. Já que Kitagawa é sua fã e foi um dos motivos que curiosamente os protagonistas se conheceram na trama.

Se vocês acompanharam todos os episódios, viram momentos inusitados e de embaraços com Gojou perante nossa loirinha. Assim sendo, a produção seria apenas mais uma, para cumprir a cota de animes chegando nas plataformas do ocidente como Crunchyroll e Funimation. Porém, rapidamente em apenas com um mês da estreia da animação, mais de 1 milhão de exemplares do mangá foram vendidos em todo mundo.

O romance no melhor do slice of life, fez a nova geração prestar atenção em uma história de um jovem que aprendeu a profissão do seu avô, de desenvolver bonecas Hina. Muito famosas no japão, é possível acompanhar em um especial que desenvolvi sobre o tema.

Além disso, na manhã deste domingo, 27 de março, ocorreu o painel especial no Anime Japan 2022, com diversas novidades. Contudo, nenhuma delas foram em relação à segunda temporada.

Segunda temporada será confirmada?

No último episódio, a boneca de porcelana se mostrou ainda mais próxima do menino que confecciona roupas de bonecas. Até o momento, de apenas conseguir ouvindo a voz de Gojo. Sabemos também do Grand Finale, quando Marin se declara para Wakana, mesmo que ele não tenha ouvido.

Logo, podemos considerar ser uma abertura para continuação de uma segunda temporada. O mangá de My Dress-Up Darling ainda está em continuação, e novas edições estão previstas para primeira semana de abril no japão. Pensando no sucesso das vendas que só aumentaram desde o lançamento no streaming da animação. Os criadores devem desenvolver uma temporada 2 para ser anunciada em breve.

Investimento em dublagem para outros idiomas

Outro fator importante, é que a Crunchyroll investiu na dublagem do anime em diversos países inclusive para a localização do Brasil. Com todos os episódios dublados com atraso de 2 a 3 episódios da versão original. É uma prova, para aguardar o anúncio de uma 2ª temporada. Para deixar os otakus que são fãs desse romance, felizes! Confira abaixo o trailer dublado em português brasileiro:

Todo catálogo Funimation agora disponível na Crunchyroll

E, por fim, caso ainda não tenha assistido à jornada de um talentoso artesão e uma jovem cativante em Sono Bisque Doll Wa Koi Wo Suru. A primeira temporada com os 12 episódios já estão disponíveis, na Crunchyroll e Funimation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.