NieR:Automata Ver1.1a episódio 3 ep horário
NieR:Automata Ver1.1a (Diuvlgação)

Chega nesse sábado (21), no streaming da Crunchyroll, o episódio 3 do anime NieR:Automata Ver1.1a, e o horário de estreia você confere mais abaixo.

Com o segundo episódio, foi confirmado que a série seguirá um enredo alternativo original. O anime não revelou o título ou um teaser de prévia para o terceiro episódio. No entanto, pode-se esperar que o episódio 3 continue de onde parou anteriormente, retomando a missão de 2B e 9S para encontrar a causa do desaparecimento de outros androides YoRHa que desapareceram. Lily, que se tornou um dos personagens enigmáticos da série, será explorada no próximo episódio.

Os fãs também podem esperar ver Pascal, uma máquina pacifista e gentil liderando formas de vida de máquinas com ideias semelhantes e educando-as para viver em paz, a ser apresentado no próximo episódio.

Horário de estreia: o anime NieR:Automata Ver1.1a estreia seu episódio 3 estreia às 14h30 (horário de Brasília), na Crunchyroll.

Assista ao trailer:

NieR: Automata Ver1.1a | TRAILER OFICIAL

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, o anime estreia seu novo episódio amanhã, 21 de janeiro, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.