Novo aplicativo da Crunchyroll chega ao Nintendo Switch
Crunchyroll Switch — (Reprodução / Crunchyroll)

Nesta quinta-feira (17), a Crunchyroll um dos maiores serviços de streaming de acervos para assistir animes no mundo, lançou novo aplicativo para o Switch. Agora os Otakus que possui o console híbrido da Nintendo, poderá navegar com melhor facilidade entre suas séries de animes favoritas. Uma das grandes novidades é assistir os melhores animes do momento como Demon Slayer, Attack on Titan, One Piece, e mais, em modo offline.

Com o offline viewing no Switch, não é necessário ficar o tempo inteiro com uma conexão ativa para assistir. Basta apenas selecionar o episódio pré-baixado e curtir cada momento dos arcos. Além disso, ele funciona como no PC ou em sua SmartTV, criando uma conta, os episódios gratuitos ficam disponíveis para todos os usuários. No entanto, os episódios mais recentes apenas para usuários Premium, e também evitam exibições de anúncios.

Segundo a empresa, o aplicativo foi desenvolvido utilizando o motor gráfico do Unreal Engine da Epic Games, também é possível espelhar direto na sua TV em modo de mesa.

Acompanhe logo abaixo, um vídeo comemorativo do lançamento do app no Switch:

Corra e aproveite para testar o aplicativo em seu console e deixar feedback para correções e melhorias direto da loja do Nintendo eShop.

E, por fim, o serviço de streaming é compatível com dispositivos iOS e Android (e TV), PlayStation, Xbox, Roku, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.