A Toei Animation na última semana confirmou que sua rede interna obteve acessos ilegais por hackers, onde pode ter comprometido seus dados. Com isto, eles resolveram suspender os episódios de vários animes programados para serem exibidos neste fim de semana. Assim sendo, animes como One Piece, com episódio 1014 foi adiado para o próximo sábado 20 no Brasil. Baseado em uma informação prévia no calendário de lançamento,observe que a data pode ser alterada sem aviso prévio.

Além disso, ‎‎’Dragon Quest: The Adventure of Dai‎‎‘, ‎‎’Delicious Party Precure‘‎‎ e ‎‎’Digimon Ghost Game‘‎‎, também foram adiados. Confira abaixo o comunicado:

Confirmamos que nossa rede foi acessada ilegalmente por terceiros em 6 de março deste ano e suspendemos parte de nosso sistema interno. 

Os detalhes estão atualmente sob investigação, mas foi revelado que isso afetará a programação de exibição de nossas animações de TV “Dragon Quest Dai no Daibouken”, “Delicious Party ♡ Precure”,

Pedimos desculpas a todos os fãs que esperam bastante cada semana por episódios.

Desde o início dos conflitos entre a Rússia e Ucrânia, uma série de ataques hackers acontece com maior frequência, servidores pelo mundo.

E, por fim, vamos atualizando aqui em nosso site sobre a data oficial dos animes adiados. Fiquem ligados para novas informações.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.