One Piece: Episódio 1014, horário e detalhes no streaming
One Piece: Episódio 1014 — (Reprodução Crunchyroll)

Para os que acompanharam o último episódio de One Piece, praticamente foi dedicado ao conturbado passado de Yamato com o seu pai Kaido. Onde também descobrimos sua ligação com ACE, irmão mais velho de Luffy nosso chapéu de palha. E, como ela sofria nas suas mãos, de Kaido até mesmo ficar acorrentada.

Depois de todo aquele déjà-vu, o episódio 1014, trará novos acontecimentos e Zoro e Marco vão se unir para enfrentar o gorducho do Queen. Ele praticou uma das maiores atrocidades ao lançar a praga do Oni de Gelo sobre todos os samurais. Fazendo Chopper ter que trabalhar em desenvolver um antidoto em massa, para tentar curá-los. Além disso, Marco um dos remanescentes dos Piratas do Barba Branca. Fara de tudo para que sua promessa para ACE seja cumprida, ajudando Luffy, em continuar prosseguindo para ala principal do telhado.

Horário de lançamento do episódio 1014 de One Piece?

O novo episódio de One Piece, intitulado “As Lágrimas de Marco — O Laço dos Piratas do Barba Branca!“, revelará um embate tenso e cheios de emoções. Todos estão mais otimistas com a peregrinação do Chapéu de Palha, em confrontar Kaido, contra seus atos imperdoáveis. Os usuários do Crunchyroll vão poder assistir ao episódio, às 23h (de Brasília), deste sábado (20). Se você por Premium, não precisará aguardar a versão gratuita para todos.

Errata, o episódio foi adiado por tempo indeterminado, atualizaremos em nosso site, uma nova data! [ATUALIZAÇÃO, nova data de lançamento revelada.]

One Piece – Episódio 1014Data de Lançamento 20 de março
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 20)
Brasil23h00 (BRT) de sábado (19)

Assista ao teaser do episódio 1014 de One Piece abaixo:

E, por fim, todos os episódios da saga do que sonha ser o Rei dos Piratas, estão disponíveis na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.