O último episódio de One Piece foi cheio de surpresas, mas o aguardado 1006 traz ainda mais um novo confronto no arco de Wano. Nami, Usopp e Ulti trava a luta exibida ainda no teaser anterior. Luffy, está se aproximando para sua peregrinação e sendo ajudado por seus aliados do Chapéu de palha. Mas, o que vem cercando os últimos episódios são o confronto mortal de Kaido e os Bainhas Vermelhas (Akazaya Nine). É claro, que o bando teve uma baixa considerável com o contra-ataque de Kaido, atingindo principalmente Kikunojo, e decepar seu braço esquerdo.

Essa parte do anime é a introdução do capítulo 994 da cronologia do mangá. Queen, ainda está aterrizando com sua praga de Oni de Gelo, o antídoto foi entregue ao Scratchmen Apoo. Zoro, pretende conseguir recuperar o antídoto para livrar os samurais dessa maldição. Enquanto isso, Chopper aparecerá para confrontar Queen e renderá mais episódios levando para o eposódio 1007. Além disso, Yamato poderá se debarar com Shinobu e Momonosuke.

Vamos descobrir no episódio 1006, intitulado “Eu Não Vou Perdoá-lo! A determinação de Chopper!“. King Momonosuke, está perto de conseguir o que deseja com seu plano. Já os demais Piratas das Feras pretendem mostrar uma carta na manga e virar o jogo.

One Piece – Episódio 1006Data de Lançamento 15 de janeiro 2022
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 16)
Brasil23h00 (BRT) ou no seu horário local (sábado 15)

*A liberação do horário do anime podem ser alteradas sem aviso prévio pelas empresas.

Abaixo o teaser trailer do Episódio 1007 de One Piece.

Você pode assistir todos os episódios do anime de One Piece na Crunchyroll, e outras temporadas pela Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.