No episódio 1006 de One Piece, a cabeça de Kozuki Momonosuke foi colada a prêmio pelos motivos de ser um Oden. Mas, acabou sendo protegido por Shinobu que acaba gravemente ferida no duelo mortal. No entanto, uma reviravolta ocorreu com a intervenção de Yamato filha de Kaido.

Enquanto isso, Queen continua com sua perversidade matando e transformando os samurais em feras bestiais do Oni de gelo com sua praga. Zoro, ao lado de Chopper estão buscando vingança pelo, o que ele vem fazendo. Do outro lado, o embate mortal entre os bainhas vermelhas e Kaido continua. Mesmo com uma perda considerável, após baixar guardar quando pensaram ter derrotado o nefasto.

Não podemos deixar de falar do nosso chapéu de palha, Luffy em sua peregrinação continua e agora Jinbe se juntou para ajudar o pirata. Hamlet e Fourtricks dos Piratas das feras apareceu em seu caminho, para tentar dificultar seu progresso. Porém, não foram páreos para o bando do chapéu de palha, logo caíram desacordados.

Por fim, o episódio 1007 vai nos trazer um pouco mais do poder de Kaido contra os banhas vermelhas, Sasaki não desiste de derrotar Yamato. Além disso, estão próximos de conseguir pegar o antídoto foi entregue por Queen para Scratchmen Apoo. É a única salvação que deverá curar a tripulação de Zoro contra a praga liberada pelo grandão do charuto.

Quando será lançado o episódio 1007 de One Piece?

O episódio 1007 intitulado “A Caçada de Zoro – O Pique-Pega de Oni!”, será disponibilizado neste sábado, 22 de janeiro, às 23h (de Brasília), para usuários Premium Cruncyroll.

One Piece – Episódio 1006Data de Lançamento 22 de janeiro 2022
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 23)
Brasil23h00 (BRT) ou no seu horário local (sábado 22)

*A liberação do horário do anime podem ser alteradas sem aviso prévio pelas empresas.

Abaixo o teaser trailer do Episódio 1007 de One Piece.

Você pode assistir todos os episódios do anime de One Piece na Crunchyroll, e outras temporadas pela Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.