A Bandai Namco, anunciou na manhã desta segunda-feira (28), um novo jogo no universo de One Piece, trazendo uma história original e um RPG intitulado “Odyssey“. Segundo a desenvolvedora, novos inimigos e monstros jamais visto no mangá e no anime serão introduzidos no RPG. Confirmado para os consoles da nova geração como Playstation 5, Xbox Series X|S e PC, o PS4 também receberá uma versão exceto o One. Colocará os fãs de Luffy e o seu bando do Chapéu de Palha, adentrando em uma aventura única, e com personagens icônicos que já conhecemos.

Para comemorar um trailer com o gameplay foi revelado, que pode ser assistido, logo abaixo:

Na trama, os Chapéus de Palha são sugados por uma gigante tempestade e acabam naufragados em uma ilha, com seus biomsa exóticos e criaturas, escondendo um grande segredo sobrenatural. Os novos desafios devem forçar Luffy e seus amigos utilizarem toda sabedoria percorrendo locais grandiosos, alguns sinistros e outros com uma biodiversidade incrível.

Além disso, foi revelado que outros membros do bando serão jogáveis como Zoro, Sanji, Nami, Usopp, Chopper, Frankie e Brook!

Junte suas economias, pois, o título será lançado ainda este ano caso não sofra adiamento. Mais uma aventura desse universo, onde em outras mídias já passam de mil publicações no mangá e anime.

O RPG no mundo de One Piece vem com o melhor dos elementos que os fãs do gênero buscam, inspirada nas crianções do mangaká Eiichiro Oda.

E, por fim, One Piece Odyssey chega ainda em 2022 para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.