Esta semana a página oficial da franquia de One Piece anunciou uma série de pistas do próximo evento com novidades da saga, no dia 28 de março. No entanto, os episódios recentes produzidos pela Toei Animation foram adiados devido uma invasão em seus servidores por hackers. O fato ocorreu no último dia 6 de março, mas apenas no meio do mês que a empresa divulgou o ocorrido.

O evento acabou afetando uma série de produções produzidas pela Toei, como as séries de Digimon Ghost Game, Dragon Quest Dai no Daibouken, entre outras. Até mesmo, o próximo filme de Dragon Ball Super, intitulado Super Hero.

Quando provavelmente será lançado o episódio 1016?

O episódio no cronograma original, deveria estrear neste sábado, 26 de março, às 23h no horário de Brasília. Porém, no próprio Twitter da gigante dos animes, relatou que provavelmente só na metade de abril, os episódios serão ajustados. Considerando que o 1014, é o próximo da lista, talvez, apenas em maio o episódio 1016 seja lançado oficialmente.

Na próxima segunda-feira (28), acontecerá uma transmissão ao vivo, com informações da franquia, de Luffy e o seu bando do Chapéu de Palha. Embora, conhecendo um pouco a cultura dos japoneses e o foco. Dificilmente eles vão misturar os acontecimentos dos atrasos dos episódios com a celebração do rumo da saga durante o evento.

Vale uma fé, que possa sair uma notícia da programação oficial, e quando os episódios 1014, 1015 e 1016 serão lançados na Tv Japonesa. E, claro, no streaming global onde no Brasil é exibido oficialmente na plataforma da Crunchyroll.

Os estúdios e empresas que exibem os animes podem alterar o cronograma sem aviso prévio.

Se você é fã desses animes e principalmente da saga de Luffy, nosso chapéu de palha. Aguente mais um pouco, até que a Toei consiga normalizar esses problemas em seu sistema.

Esse é o maior hiato provocado por terceiros desde o lançamento oficial do anime, em 1999. Fiquem ligados em nosso site para saber quando o episódio 1016, ficará disponível no Brasil.

E, por fim, todas as temporadas e diversos longas-metragens de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.