One Piece: Strong World: Filme, já disponível Netflix
One Piece: Strong World — (Reprodução / Toei Animation)

A Netflix anunciou no último mês que o décimo filme da saga de Luffy nosso chapéu de palha em One Piece, chegaria ao seu streaming nesta terça-feira (15). E, para os fãs da jornada do bando do Chapéu de Palha o filme inspirado no mangá já está disponível no catálogo.

A versão também conta com áudio dublado em português do Brasil, nas vozes icônicas da dublagem nacional, conhecidos em diversas produções dos animes. Na trama, a destemida companheira do bando do Luffy foi raptada por Shiki e os piratas devem ir atrás para resgatá-la. A tarefa não será nada fácil para os piratas em conseguir enfrentar um adversário de alto nível.

Além disso, Shiki, o Leão Dourado, também conhecido como o “Pirata Voador”, é do alto escalão dos Piratas Leão Dourado, está com sede de vingança e pretende detonar o governo mundial.

E. por fim, Strong World um filme One Piece, foi originalmente lançado no japão em 2009 com críticas positivas para o anime.

Confira, o trailer original da animação:

Fiquem prontos para os personagens icônicos como Luffy, Zoro, Sanji, Brook, Chopper e mais.

A versão atual do anime é produzida pelo estúdio Toei Animation, e exibida no Brasil via streaming da Crunchyroll e Netflix com atrasos de alguns meses.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.