Se você estava sentindo falta de gargalhar com Pop Team Epic, a temporada de outono dos animes (primavera no Brasil) matará a saudade.

A adaptação da webcomic de humor surrealista do autor Bkub Okawa, cujos primeiros episódios são de 2018, estreará finalmente a sua continuação, logo no próximo mês.

Com a animação sendo responsabilidade do estúdio Space Neko Company, e a direção novamente por conta de Jun Aoki, assim como na primeira temporada, Popuko e Pipimi retornam após quatro longos anos sem lançamentos.

Em 1º de outubro, estará disponível na plataforma online da Crunchyroll a 2ª de Pop Team Epic, com legendas em português.

ANIPLUS Asia - Pop Team Epic (Season 2) Promo

Horário da estreia da temporada 2?

Infelizmente, a plataforma não revelou o horário de exibição dos novos episódios no Brasil. Baseado no trailer acima, deverá ocorrer entre 13h ou 14h (de brasília), deste sábado.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.