A menina que necessita do seu colega de classe para se expressar, acaba de ter a renovação para uma segunda temporada do anime Komi Can’t Communicate. A série que é atualmente exibida no Brasil através do streaming da Netflix, ainda não terminou sua primeira temporada. No entanto, devido ao sucesso de audiência e crítica a produção foi encomendada novos episódios, que vai estrear em 2022.

O estúdio OLM responsável pelo desenvolvimento do anime, colocou a própria Komi-san para anunciar a temporada 2. Quer dizer, do jeito dela é claro! Confira o trailer:

TVアニメ『古見さんは、コミュ症です。』2期発表公式PV | 2022年4月放送予定 Animation「Komi can't communicate」2nd term announcement PV

Na trama:

Komi-san, é uma linda jovem, porém tímida e acaba afastando as pessoas ao seu redor. Contudo, Shigeo Tadano pretende colocar sua amiga em contato com a sociedade. Ele fará de tudo para ela conseguir melhorar sua comunicação e fazer 100 amigos em pouco tempo.

A série é uma adaptação do mangá homônima escrita por Tomohito Oda, ‘Komi Can’t Communicate’.

O décimo episódio da temporada 1 estreia nesta quinta-feira, 23 de dezembro na Netflix, às 5h da manhã (de Brasília).

Os novos episódios de Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) estão previstos para estrear em algum momento de abril de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.