O anime Boruto: Naruto Next Generations, que segue as aventuras de Boruto filho de Naruto e seus amigos. Fará uma pausa de duas semanas devido às festas de fim de ano. O hiato ocorrerá logo após o episódio 230, que será exibido no próximo domingo (26).

No episódio 229, Kawaki resolve aceitar a missão para se tornar um Genin, no entanto, o grupo ainda não está confiante em suas motivações.

Porém, dois adversários malignos aparecem para aniquilar alguns jovens e o grupo acaba comprando a briga. Nesse momento, o Kawaki assume a responsabilidade de impedir o progresso desses dois. Enquanto isso, coisas obscuras continuam acontecendo no País do Fogo. Boruto e Sarada conversam se Kawaki está mesmo preparado para ser um Ninja.

Além disso, no episódio 230 intitulado “Um Desejo” uma conspiração parece ocorrer no País dos Mares Calmos, muita coisa promete antes da pausa. Os fãs vão ter que aguardar ansiosos para assistir à pausa de duas semanas na série. O anime retornará apenas no 9 de janeiro de 2022.

Horário e data de lançamento do episódio 230

O episódio 230 será liberado no domingo, 26 de dezembro, às 5h30 no horário de Brasília (BRT). Para assinantes Premium da Crunchyroll, acesse o site para assistir online.

E, por fim, você pode assistir aos episódios lançados saga de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.