Chegou o grande dia para os otakus que aguardavam ansiosamente a versão dublada em português de Spy x Family, o anime que poderá ser o grande destaque da temporada. Na tarde deste domingo, 24 de abril, estreou o primeiro episódio dublado de Spy x Family no streaming, da Crunchyroll.

Nosso espião conhecido como Twilight, tem a missão de trazer a paz mundial para acabar com a guerra fria entre duas nações de Westalis e Ostanis. Para isso, ele precisará ter uma família de mentira e, foi em busca de uma filha adotiva e de uma esposa. Conhecendo adorável e ingênua Anya, a menina que esconde um grande segredo, já que sofreu experimentos e adquiriu o poder de telepatia. Ela é a chave principal para que o agente se aproxime do principal suspeito conhecido como Donovan Desmond.

Por outro lado, Loid nome que utilizará nesta missão, juntou se com Yor Briar uma exímia assassina de aluguel com um passado obscuro. O trio formará a família fora de suspeita Forger, pelo bem da humanidade.

Além disso, a Crunchyrol revelou os atores do elenco vozes que estão dando vida aos personagens de Loid, Yor e Anya Forger.

O ator e dublador Guilherme Marques (Dr. Stone, Attack on Titan), interpreta a voz do espião Twilight, enquanto isso, Maíra Paris (JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, Ghost in the Shell: SAC_2045) empresta sua voz para Yor Forger; e Nina Carvalho (Attack on Titan, My Hero Academia) como adorável telepata de cabelo rosa, Anya.

E, por fim, a primeira temporada é exibida exclusivamente no Brasil, através da plataforma da Crunchyroll.

*Essa publicação é sem fins lucrativos apenas como informativo para nossos leitores.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.