O episódio 9 do anime de Spy x Family já está liberado para ser assistindo na plataforma de streaming online da Crunchyroll. Onde Twilight ainda tem que se livrar do cunhado desconfiado sobre sua verdadeira identidade, e com ciúmes do seu casamento com Yor. Por outro lado, sua esposa estressada com atitudes de seu irmão alcoolizado, acaba ficando revoltada e toma uma atitude drástica. Enquanto isso, Anya, passa o tempo inteiro em seu quarto apenas ouvindo todo o diálogo dos três adultos.

Afinal, Yuri Briar do jeito desconfiado estranharia ainda mais uma criança entre eles, sem levantar suspeitas. A Wise precisa que Twilight mantenha seu disfarce como Loyd, para a missão Strix continue como planejado. No entanto, Yuri parece planejar outros atos para tentar descobrir mais sobre o nosso espião.

Confira a prévia do episódio 9, com a missão 9 intitulada de “Ostente o seu amor“.

Quando foi lançado o episódio 9 de Spy x Family?

O episódio 9 do anime ficou disponível no streaming online às 12h30 (de brasília), deste sábado, 4 de junho.

Os horários de exibições podem ser alterados sem aviso prévio, pelas empresas detentoras dos direitos de transmissão.

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Veja o pôster da missão 9:

Como e onde assistir

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, e viver momentos de espionagem frenética com esse trio em Supai Famirī.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.