A “temporada de outono”, que no Brasil é primavera, reserva grandes atrações para os fãs de anime. E SPY x FAMILY não poderia ficar de fora.

Se você não aguentava mais aguardar por mais aventuras da pequena Anya Forger, e o relacionamento com seus pais adotivos, enquanto ambos salvam o mundo a sua própria maneira, a espera está acabando.

A continuação da história de Anya, Loid e Yor, se trata da segunda metade da primeira temporada do anime, e terá 13 novos episódios, concluindo um total de 25. Para esta segunda metade será mantida a parceria entre os estúdios WIT e CloverWorks, além da direção de Kazuhiro Furuhashi, o mesmo diretor da primeira parte, conhecido também pelo trabalho em grandes sucessos como Hunter x Hunter (1999) e Samurai X.

No dia 1° de outubro será lançada a 2ª temporada do anime na Crunchyroll, legendada em português. Com estreia dublada da parte 2, ainda a confirmar.

Confira o trailer:

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon