Spy x Family um dos maiores fenômenos dos mangás dos últimos anos e também com a adaptação do anime que estreou este ano. É um top 5 de animes mais assistidos no japão e pelo mundo, nos streaming detentores dos direitos de transmissão da obra.

Trazendo três personagens cativantes cada um com seus segredos peculiares, fazendo o telespectador ficar ansioso durante as cenas do anime. Além de nos apresentar Anya, uma pequena garotinha que sofreu experimentos, adquirindo poderes de telepatia. Contudo, o enredo não gira em torno de seus poderes, mas em uma rede de espionagem. Duas nações Westelis e Ostânia travam uma guerra civil de décadas, e a agência Wise, encarregou um dos seus melhores espião, conhecido como Twilight. Para fazer o trabalho duro, e se infiltrar na nação inimiga conhecida como Ostania.

É quando entra a telepata do cabelo rosado, já que o espião precisará de uma filha e uma esposa para se aproximar do principal suspeito. Assim conhecemos sua falsa família intitulada Forger com Loyd (nome adotado na missão), Yor Briar (assassina de aluguel) como esposa; e Anya (telepata).

Na segunda parte do anime, a família vai crescer com a chegada do cão que prever possibilidades do futuro chamado de Bond. O nome é devido Anya ser fã de filmes de espionagem e como uma verdadeira cinéfila, faz jus em sua alcunha.

A Toho Animation lançou um teaser trailer neste sábado (25), confirmando que os novos episódios estão previstos para outubro deste ano. A equipe principal do WIT Studio e do CloverWorks retornará na produção da temporada 2. Tetsuya Nakatake (série Attack On Titan, filme Bubble) e Yuuichi Fukushima (The Promised Neverland) são os produtores. Jouji Wada (Attack On Titan, Ranking of Kings , Vinland Saga) é o produtor executivo.

No Brasil, a Crunchyroll continuará como detentora do simulcast em nosso território. Há rumores que o streaming da Netflix, poderá exibir em sua plataforma a parte 1. Pois, a empresa exibe em alguns países da ásia.

E, por fim, se for basear pela nova leva de animes que estão para chegar na próxima semana. A parte 2 da temporada de Spy x Family, será exibida entre a primeira e segunda semana de outubro, contendo 13 episódios.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.