The Human Crazy University, anime é confirmado na Crunchyroll em outubro
The Human Crazy University — (Divulgação / Crunchyroll)

O humor ácido aliado às boas tiradas marcarão presença na temporada de outono (primavera no Brasil). The Human Crazy University chegará na plataforma no início do mês.

A adaptação em anime do mangá “Human Bug Daguku_Yami no Manga”, cuja publicação original foi feita no YouTube, tratando-se de um mangá curiosamente com narração e dublagem, já havia sido anunciada desde maio, e finalmente terá sua estreia.

A história, protagonizada por Hirofumi Satake, que leva aos limites tanto o espectador quanto seus personagens, será produzida pelo estúdio DLE, a direção e o character design ficarão por conta de Tsukasa Nishiyama, enquanto os roteiros são de Naotoshi Nakajima. A produção contará também com diversas vozes bastante conhecidas da indústria de dublagem japonesa, como Tomokazu Sugita (Gintoki, de Gintama), Soma Saito (Doppio, de JOJO parte 4) e Hikaru Midorikawa (Android #16, de Dragon Ball Z).

A data de lançamento será no dia 5 de outubro, e estará com legendas em português no catálogo da Crunchyroll. O anime por enquanto não tem dublagem em português anunciada.

Veja o trailer oficial:

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon