Tomo-chan Is a Girl: veja quando em janeiro na Crunchyroll
Tomo-chan Is a Girl — Divulgação

A Crunchyroll anunciou durante este mês de dezembro uma série de novos animes que estão chegando para temporada de verão (Inverno Americano), em janeiro de 2023. Um dos destaques é o anime de Tomo-chan Is a Girl!, produzido pelo estúdio Lay-duce (Heroines Run the Show), chegando na primeira semana do próximo ano. Durante o Anime Expo 2023, a empresa já havia divulgado detalhes da produção.

Sinopse de Tomo-chan wa Onna no Ko!

Tomo-chan tenta a todo custo conquistar seu amigo de infância, Junichiro. Mas ele só consegue vê-la como um dos colegas de turma. Será que em algum momento Junichiro enxergará que, apesar de seu jeito meio durão, Tomo é uma garota que está a fim dele?

O anime possui direção de Hitoshi Namba, roteiro de Megumi Shimizu e design de personagens por Shiori Hiraiwa. A trilha sonora é de Masaru Yokoyama.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Rie Takahashi como Tomo Aizawa
  • Kaito Ishikawa como Junichiro Kubota
  • Rina Hidaka como Misuzu Gundo
  • Sally Amaki como Carol Olston
  • Kōhei Amasaki como Kosuke Misaki

Tomo-chan wa Onna no Ko! (Tomo-chan is a Girl!) começou a ser publicado em abril de 2015 e possui oito volumes publicados até o momento. Confira o novo trailer do anime, logo abaixo:

Tomo-chan Is a Girl! | TRAILER OFICIAL 2

Imagem do pôster oficial também foi revelada.

Imagem do anime Tomo-chan wa Onna no Ko! — Divulgação Lay-Duce

Chegando com sua primeira temporada de estreia no ocidente pelo streaming do Crunchyroll, na quarta-feira, 4 de janeiro, de 2023. Assim sendo, assim que a plataforma liberar o horário de exibição, publicaremos em nosso site, nesta página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.