Respawn acaba de divulgar que Apex Legends Mobile versão para dispositivos móveis da versão chegará em 17 de maio para Android e iOS. O jogo foi desenvolvido de maneira otimizada para os controles touch screen dos dispositivos móveis, prometendo o que há de mais avançado em Battle Royale. Apesar de ser uma nova versão para celulares, o jogo promete permanecer fiel ao original.

Entre, em embates mortais com personagens lendários e seja um verdadeiro campeão com mais dois amigos formando um trio vencedor. O jogo segue a versão em tiro em primeira pessoa, como no jogo clássico. Novos mapas e modo de jogo estão sendo implementados para melhor imersão dos jogadores dos mobiles.

E, para acessar o pré-registo basta entrar no site oficial ou na própria loja da Google Play Store. Infelizmente, no iOS da Apple a página não está ativa. Contudo, provavelmente até o lançamento oficial eles devem ativar a página na Store.

Apex Legends Mobile, é desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. O título recebeu um trailer cinematográfico para comemorar a data de lançamento.

E, por fim, a versão mobile estará disponível via Google Play e Apple Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.