A Electronic Arts, acaba de anunciar a continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e mais dois jogos em desenvolvimento pela Respawn Entertainment. Na última semana, anunciamos o rumor que Fallen Order 2 estaria em desenvolvimento com anúncio ainda este ano. Hoje (25), a EA confirmou que além da jornada do padawan Cal Kestis, um jogo de FPS e estratégia estão em pré-produção.

Devido ao sucesso do último jogo focado em aventura e exploração a Respawn de títulos como Titanfall e Apex Legends, continuará responsável pelo desenvolvimento. Os jogos serão supervisionados por Vince Zampella para manter a qualidade que a franquia merece. Esse trabalho envolve direto a EA, Respawn e Lucasfilm Games, que no último ano abriu projetos para outras desenvolvedoras, como a Ubisoft, Aspyr, Quantic Dream e Zynga.

No site da Respawn, vagas de empregos para se juntar ao projeto estão abertas, se é um dos gabaritados é possível se candidatar-se.

E, por fim, os jogos ainda não têm previsão de lançamento, mas devem ser liberado no fim de 2022 começando com a continuação de Fallen Order. Não há informações de quais plataformas os títulos devem ser lançados, porém, consoles e PC provavelmente será o destino.

Fiquem ligados, em nosso site para novidades sobre o universo de Star Wars.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.