Honkai: Star Rail será o próximo RPG baseado em turnos da HoYoverse (antiga miHoYo), trazendo um mundo sci-fi espacial como plano de fundo. O protagonista, embarca em uma nave batizada de Astral Express, com um grupo de navegantes. Eles herdam um espírito conhecido como Trailblaze.

Fazendo que todos que possuam essa encorporação sejam capazes de poderes sobre-humanos. Você e seu grupo pode viajar por mundos extraordinários, combatendo inimigos de diversos níveis de dificuldade. Ao longo do jogo, descobrimos que devemos percorrer buscando pelas lendas imaginárias dos Aeons, explorando os reinos deste universo.

Uma dessas lendas do Aeons intitulado “Destruction” vem lançado “seeds of ruin”, chamados Stellarons em toda galáxia. O mesmo que aparentemente nosso protagonista possui para invocar suas forças.

O RPG trará lutas interessantes e ao longo de sua jornada, personagens da saga Honkai vão aparecer. Se joga a franquia deverá reconhecer vários personagens. A jornada do herói proporcionará descobertas que mudará tudo em que eles conheciam.

Em caso, de ser fã de JRPG baseado em turnos, a inscrição para o teste no ocidente estão abertos, desde o dia 28 de abril e vai até 15 de maio, de 2022. Para participar no PC e dispositivos móveis basta acessar o site oficial, ou via Tap Tap nos mobiles. Aguarde a confirmação da desenvolvedora confirmando a data para testar o jogo.

Para comemorar um trailer do beta foi lançado, confira logo abaixo:

Requisitos mínimos para jogar o beta fechado de Honkai: Star Rail

A Hoyoverse recomenda que as seguintes configurações para as plataformas que receberam o beta de Honkai: Star Rail:

PC

  • Processador (CPU): Intel Core i5
  • Memória RAM: 8GB
  • Placa de vídeo (GPU) NVIDIA GTX 970 ou melhor

Android

  • Snapdragon 865, Kirin 9000 ou melhor

iOS

  • iPhone X, iPhone 8 Plus ou melhor
  • iPad com processador A12 ou melhor (modelo 2018 ou mais recente)

E, por fim, o jogo será lançado oficialmente em breve no mobiles e PC

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.