A Square Enix divulgou que o pré-load do seu futuro battle royale de Final Fantasy VII: The First Soldier, já está disponível nos mobiles. Os jogadores que efetuaram o pré-registro começaram a receber nesta segunda-feira (15), a notificação para baixar o game.

Final Fantasy VII: The First Soldier, é ambientado no mundo do clássico RPG. O jogo será destinado a plataformas mobile e chega esta semana no Android e iOS.

O título passou por testes beta em maio deste ano, e agora está pronto para ser lançado para os jogadores que possui smartphones e tablets. O FFFS será gratuito e contará com compras através da loja do jogo.

Além disso, game acontece trinta anos antes dos eventos de Final Fantasy VII, quando a Shinra ainda está criando o exército SOLDIER, composto de guerreiros geneticamente modificados para ter melhor desempenho em combate.

Para baixar FF7FS, acesse a plataforma do Google Play Store e Apple Store, para fazer o pré-download.

O mobile também receberá uma versão de Final Fantasy VII Ever Crisis, coletânea que terá todos os episódios do universo de Final Fantasy VII, incluindo o filme Advent Children em 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.