Chegamos na metade de novembro, e restando apenas mais um mês para entrar no ano de 2022, e claro, esperamos que sejam melhores que o atual! Porém, os lançamentos de games continuam, esta semana sagas conhecidas ganharão novos títulos e outras remaster além de remake. Com alguns destaques interessantes como o novo título da franquia de Battlefield desenvolvido pela Dice intitulado ‘Battlefield 2042. Dessa vez, o título não traz o modo campanha, focando apenas no multiplayer— sinceramente deveria ter um modo solo. Jogadores que são assinantes do EA Play e Xbox Game Pass, tem direito há 10 horas de graça para testar.

Continua após a publicidade.

A Square Enix sabendo que Final Fantasy, sua maior saga dos video games possui uma legião de fãs pelo mundo, a versão de Final Fantasy VII The First Soldier vem forte para mobiles. Enquanto, eles não lançam os projetos que faltam do remake de FFVII os jogadores vão aproveitar batalhas épicas em seus dispositivos móveis.

Saudades de clássicos com vampiros? BloodRayne 1 & 2 estão sendo relançados com nome de BloodRayne: ReVamped para os fãs mais sanguinários da misteriosa Rayne. Já que estamos falando de relançamentos, a Nintendo lança também essa semana o remake dos dois títulos, de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl no Switch.

Confira conosco os principais lançamentos de jogos de 14 a 19 de novembro para consoles, PC e mobiles.

16 de novembro

  • Grow Song of the Evertree (PlayStation 4, PC Nintendo Switch, Xbox One)

Descubra um mundo vibrante e único … no seu próprio ritmo, repletos de fauna e flora fantásticas, enquanto você é incentivado a explorar este belo mundo . Como você quer passar seu tempo? Explorar cavernas e resolva quebra-cabeças, colete minerais. flores, pescar, insetos ou converse com as pessoas para avançar nas histórias. Crie criatura para lhe ajudar, personalize sua personagem e viva do seu jeito.

  • Moncage (PC, iOS, Android)

Aprisionado dentro de um cubo misterioso o jogador deve resolver os quebra-cabeças (puzzle), para resolver cada situação e encontrar um jeito de sair deste local.

  • Sherlock Holmes: Chapter One (PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One, PC)

Nosso perito investigativo enfrenta uma jornada único com seu jovem entusiasmo longe do conhecido detetive das míticas histórias. Querendo provar seu talento ele vai se aventurar em local que há grande elo com seu passado. Chegando a Costa do Mediterrâneo, onde sua mãe morreu. Terá que desvendar um mistério em uma cidade que a corrupção toma conta. Nossas escolhas no jogo permite que você faça de acordo com, é claro, as pistas que você recolhe controlando o detetive mais famoso do mundo. Cuidado, ao que tudo indica, suas deduções e as escolhas podem ter consequências no futuro.

  • Surviving The Aftermath (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

Em um Futuro Pós-Apocalíptico onde os recursos são escassos, mas existem diversas oportunidades (possibilidades). Os jogadores devem lutar para Sobreviver e Prosperar, construindo uma Colônia onde enfrentaram: Desastres (pandemias, fortes chuvas, meteoros e etc…), Invasores (bandidos) e a Incessante Busca por Recursos (suprimentos).

Aventure-se além da ColôniaExplore as terras desoladas e conheça Colônias Rivais. Cabe aos jogadores agora proteger seus colonos e restaurar a civilização em um mundo devastado.

  • The Smurfs: Mission Vileaf Smurftastic Edition (Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Switch)

Os exóticos e encantadores azulões estão prontos para sua nova aventura. Num livro de feitiços empoeirado, o feiticeiro Gargamel acabou de obter a fórmula de uma planta malvada: a Florrível. Agora, os irmão Smurfs Smurfette, Robusto, Gênio e Chef devem recuperar a fórmula e acaba com os planos do vilão. Percorra cinco mundos diferentes coletando itens e derrotando criaturas sinistras e mais. A publisher Microids é responsável pela distribuição do título nos consoles.

  • The Wild At Heart (PlayStation 4)

The Wild at Heart é uma história extravagante centrada em torno de duas crianças que escapam para uma terra fantástica cheia de criaturas mágicas para fazer amizade e uma estranha ordem de guardiões que se perderam. Explore um mundo lindo e feito à mão, cheio de quebra-cabeças charmosos e segredos profundos. Bem-vindo ao Deep Woods.

17 de novembro

  • Final Fantasy VII The First Soldier (iOS, Android)

É uma batalha, ambientada trinta anos antes dos eventos que acontecem em Final Fantasy VII, na cidade de Midgard. Os jogadores precisam lutar entre si pelo privilégio de se tornarem o primeiro SOLDADO recruta, a organização à qual Cloud afirma pertencer. Embarque na mítica fantasia lutando contra criaturas únicas, soldados com um grande arsenal de armas e magia.

  • Klang 2 (Nintendo, Xbox, Playstation)

Os sintetizadores estão ativos e prontos para muito som na batalha mortal da continuação de KLANG. Sinta cada batida e com seus ouvidos e visão, para acertos frenéticos. Com aquela velocidade que só a franquia pode proporcionar. São diversos níveis com muita música eletrônica, trilhando nosso caminho. Combine cada batida no tempo correto e elimine todos os inimigos. Com chefes lhe desafiando para um bom combate musical. Seja mais veloz para não perder o “timer” e prossiga em sua jornada época, com muito beat

  • Tamarin (Xbox Series X/S, Xbox One)

Tamarin está chegando ao Xbox, trazendo uma aventura que controlamos símio que deve fazer de tudo para ajudar sua família e amigos contra um mal que vem chegando. Nesse mundo em 3D você vai enfrentar desafios com resolver puzzles, esmagar insetos nas mais diversas situações de plataforma.

18 de novembro

  • BloodRayne 2: ReVamped & BloodRayne: ReVamped (PlayStation 4, Xbox One, Switch)
É necessário assistir direto no Youtube
  • Epic Chef (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

A nova aposta culinária da Team17 leva os jogadores para dentro de Ambrosia. Onde o jogador deverá se tornar o melhor Chef de cozinha e elevar o nível do seu vilarejo Villa Zest. Para isso, monte sua própria horta para cultivar e selecionar os melhores alimentos. Tudo para seus clientes lhe classificar como o melhor do local.

  • Exo One (Xbox Series X/S, Xbox One, PC) – Com Xbox Game Pass

Um estranho sinal… uma espaçonave alienígena… uma jornada interplanetária, desafiando a gravidade através do espaço-tempo. Na imersão de uma espaçonave nos moldes doa famosos disco voador, viajamos em locais encantadores para descobrir o desconhecido.

  • UnDungeon (Xbox Series X/S, Xbox One, PC) com Xbox Game Pass

O jogo é uma experiência de ação sombria e interpretação que retoma a essência de RPGs à moda antiga com um ar moderno. Restaure a ordem em todas as dimensões, influencie e determine o destino dos mundos, crie e decida o que acontecerá no novo Multiverso. Com masmorras interessantes em um mundo multicolorido.

19 de novembro

  • Battlefield 2042 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Invada bases em diversos locais do mundo, com mapas icônicos que aumentam a dinâmica em cada confronto. Já os modos de jogo migram de dificuldade e a arte de sair invadido deve ser reavaliada. O trabalho em equipe em alguns casos é melhor que ser um exército de um único soldado. Com 128 jogadores divididos em duas equipes para uma zona de combate frnética. No PS4 a capacidade é reduzida para 64 pessoas.

Conquiste seu lugar no multiverso do Portal, Hazard Zone entre outros. Assinantes do Xbox Game Pass e EA Play, podem baixar o título e jogar por até 10 horas de graça.

  • NERF Legends (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

Em NERF Legends, se é fã dos míticos blaster da vida real da linha de brinquedos. Você terá eles no mundo virtual dos games. Com batalhas divertidas e hilárias, contra outros opontentes. O jogo contará com 15 modelos nas linhas Mega, Ultra e Elite. cada com seu poder único e nostálgico. Esteja pronto para ser o mais rápido e tenha uma mira precisa!

  • Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl (Switch)

Os jogos foram originalmente lançados em 2006 para Nintendo DS no japão e posteriormente no ocidente, agora, os jogadores do console híbrido vão poder também jogá-lo. Os gráficos estão completamente reformulados mantendo a visão isométrica dos jogos dá época da saga. Além disso, o título terá amplitude com 1080 do Switch na TV, melhorando a performance do jogador. Se você jogou os jogos mais atuais que mecânicas como Dynamax e Mega Evolutions, estavam presentes. Em Diamond e Pearl, eles não estarão ativos para jogar, ao menos nesse primeiro momento.

Vale lembrar que, as desenvolvedoras e publishers podem adiar seus lançamentos sem aviso prévio. Bem como, há outros jogos que estão sendo lançados esta semana que não foram listados acima.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.