A Kakao Games revelou que o seu mais novo MMORPG, Moonlight Sculptor será lançado em 25 de maio para dispositivos móveis do Android e iOS. O jogo estava com o pré-cadastro ativo e finalizará no próximo dia 24 deste mês, para dá lugar ao lançamento do MMORPG.

No jogo “Royal Road”, os jogadores podem escolher entre 6 classes, cada uma com característica e habilidades distintas. Escolha entre o Alquimista, Arqueiro, Mago, Paladino, Guerreiro, ou sem uma classe e escolha mais no futuro uma classe que mais se adapta. Além disso, sua jornada ficará mais interessante ao adicionar um animal de estimação para lhe ajudar nas batalhas e manter seus objetivos.

Segundo a empresa três servidores estarão prontos para garantir a performance dos usuários, no continente das Américas, Europa e Ásia. O servidor global oficial será em inglês, com chinês (simplificado), sul-coreneano e japonês. Infelizmente, o idioma português do Brasil, não estará disponível nesta etapa.

Para quem participou da primeira ronda do beta e deixou seu feedback, a XL Games adicionou melhorias consideráveis baseado nos comentários dos jogadores.

O game oferecerá eventos diários com diversas raids para que os jogadores possam pegar itens raros e melhorar seus personagens. Junte-se guilda e vá para luta em embates mortais e ganhe respeito entre os guerreiros do vilarejo.

Faça o pré-cadastro de Moonlight Sculptor para mobile no Google Play Store ou App Store até 24 de maio para obter itens exclusivos e acesso imediato.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.