De surpresa, a Microsoft disponibilizou Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition para a versão do Xbox Cloud Gaming. O remaster da franquia de GTA chegaria hoje (11), para os assinantes do Game Pass no console com Ultimate. Porém, sem avisar o título apareceu também no Cloud para mobiles e navegadores web, além do aplicativo no PC. Se você que é fã da jornada dramática de CJ e possui assinatura do Ultimate poderá jogar o remaster de GTA: San Andreas sem necessitar baixar ou comprar o jogo. Apenas usando seu acesso ao site do Xbox Play ou seu aplicativo no smartphone.

O jogo também está disponível na coletânea de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, lançada nesta quinta-feira, 11 de novembro. Acompanhe o vídeo que compara as versões anteriores com as atuais. Confira o trailer:

A remasterização trouxe melhorias nas mecânicas de jogo para o conceito atual dos controles. Melhorando a imersão do jogador e também em qualidade em HD. Como adição de GPS e Roda das armas similar ao GTA V.

Ao virar membro do serviço de assinatura do Xbox, você terá acesso a diversos jogos como Gears 5, Halo, Forza Horizon, Minecraft, e resgatar jogos do Games With Gold. Com mais de 100 jogos incluindo a EA Play para os membros de PC e console.

Os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês. No plano Ultimate, o usuário também tem acesso ao Xbox Cloud Gaming.

O MeUGamer pode receber uma pequena comissão caso opte por assinar através da nossa indicação.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.