Fãs do aranhoso, chegamos às vésperas do lançamento da nova aventura de Peter Parker, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro, e sua pré-estreia acontece nesta quarta-feira (15). Se você se identifica com o nosso amigo da vizinhança, certamente quer aproveitar o primeiro momento nas telonas.

Evidentemente, com todas as expectativas que cercam o novo título, com diversas teorias e possíveis vazamentos. Quanto menos ler sobre spoilers e evitar, melhor é! Mas, acredito ter sido impossível, fugir de relatos dos 3 Tom de Holland, com uma possibilidade de Andrew Garfield e Tobey Maguire, aparecer no longa. É capaz, de até os mais tímidos vibrar na sala de cinema de nostalgia e emoção. Embora, devemos segura as pontas para não ter alguma decepção, caso não aconteça!

Ademais, pelos trailers e teasers já revelados os vilões que vão aparecer para duelar contra o teioso, seus trajes estão mais fiel as HQS da Marvel Comics.

Mas, como e onde assistir a pré-estreia nos cinemas?

A Ingresso.com, lista uma série de rede de cinemas pelo Brasil e tenta buscar o mais próximo da sua localidade. Mesmo com o recorde de vendas de ingressos para o filme de Homem-Aranha 3. Ainda há locais disponíveis para pré-estreia, e você pode encontrar pela plataforma. Apesar disso, se na sua localidade estiver esgotado, procure pelo dia oficial da estreia. Fique longe dos spoilers, para ter uma experiência mais emersiva e nostálgica de Peter Parker e; — finalmente a abertura do multiverso.

Após o mundo ter descoberto a identidade do cabeça de teia, agora, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). No entanto, as coisas acabam não saindo como esperavam e necessitaram corrigir alguns erros que causaram. Além de Holland e Cumberbatch, a atriz Zendaya e Jacob Batalon retomam para seus papéis no longa. Embora, com retornos de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Nesta terça-feira (14), o site do MeUGamer vai trazer em primeira mão para os gamernéfilos, nossa crítica do que achamos do filme. Então, esteja atento também em redes sociais do Twitter e Instagram.

Por fim, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts, diretor de “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.