Se você foi um dos apaixonados pelas histórias de Peter Parker como Homem-Aranha e tentou adquirir seu ingresso para pre-venda pode ter se decepcionado. Primeiro que o ingresso.com, devido ao inesperado acesso em massa superando até mesmo a época dos “Vingadores Ultimato”. O site acabou ficando com instabilidades quando as vendas foram liberadas para os usuários. Segundo, ainda estamos em um período delicado e naturalmente essa quantidade de pessoas adquirindo na pré-venda foi surpreendente. Além disso, no MeUGamer diversos usuários pesquisaram por “onde comprar ingressos de Homem-Aranha 3“. Assim sendo, ficando em primeiro lugar nos assuntos mais lidos do site, algo inédito para uma pré-venda.

Continua após a publicidade.

Para quem mora nas capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, pode não ter encontrado ingresso nos primeiros horários para assistir ao longa estrelado por Tom Holland. Mesmo sendo, um filme protagonizado por um único super-herói, a mobilização nas compras foram maiores que 5% comparado ao último longa dos Vingadores. Mostrando a força e a simpatia que o Homem-Aranha é o favorito dos espectadores quando falamos em heróis Marvel. Vigorando um novo recorde de vendas antecipadas para um filme da Marvel nos cinemas brasileiros.

Talvez, impulsionado pela expectativa dos atores como Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisar seus papéis nessa nova aventura. Considerando a confirmação de vilões onde os atores interpretavam como Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 dezembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.