Dizem que quando a idade chega somos tratados como tios e as avôs pelos mais jovens. Em Hollywood, não é muito diferente desta realidade. No entanto, não estamos falando de velhinhos comuns, mas de 3 grandes astros do cinema mundial. Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones estão juntos em “Vigaristas em Hollywood”, comédia que estreia nos cinemas em 2 de dezembro.

Continua após a publicidade.

Depois de investidas que não deram muito certo em seus últimos filmes, o produtor Max Barber (De Niro) precisa elaborar seu blockbuster para se livrar de uma dívida com a Máfia. Mas o chefão Reggie Fontaine (Freeman) deu um ultimato para receber o pagamento do dinheiro. Nessa jornada da sétima arte, desesperado ele tenta audições com diversos aspirantes a ator para conseguir encaixar o orçamento apertado.

É quando, uma estrela de cinema morre acidentalmente, o diretor ver uma mina de ouro para resolver todos os seus problema. Já que a morte rendeu a outra produção US$ 5 milhões. Em suas audições ele descobre Duke Montana (Lee Jones), e arma cenas perigosas para ir óbito. Porém, o ator parece ter sete vidas como um gato, sobrevivendo a cada cena. Levando o filme ter momentos épicos, capaz de salvar a produção.

O filme

Pôster Vigaristas em Hollywood — (Reprodução / Paris Filmes)

O longa conta também em seu elenco com Zach Braff, Emile Hirsch, Kate Katzman, direção de George Gallo (Bad Boys – Para Sempre).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.