Jungle Cruise acaba de entrar para o catálogo no streaming do Disney+ nesta sexta-feira, dia 12 de novembro. A data também traz o evento do Disney+ Day que marca o aniversário do streming. Além disso, para comemorar a plataforma, vai revelar uma série de novas produções ao longo do dia. E, para animar os fãs da Disney, os novos usuários, que acessarem seu site e assinar o primeiro mês. Vão pagar apenas R$ 1,90 para conhecer seu catálogo de filmes, séries e documentários por 30 dias. Após o valor promocional, o preço retorna ao padrão de R$ 27,90.

O filme é inspirado no famoso passeio no parque temático da Disneyland, o Disney’s Jungle Cruise é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia.

Que traz o capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson) e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt). Lily viaja de Londres, Inglaterra para a selva amazônica e contrata os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso. Porém, Wolff guarda um grande segredo que mudará o rumo de suas vidas.

Confira o trailer:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.