abracadabra 2 pós créditos assistir Abracadabra 2 online Abracadabra 2 torrent hocus pocus 2 Abracadabra 2 de graça Abracadabra 2 dublado completo
Abracadabra 2 - Disney Plus

Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2), Disney Plus, retornou com força total e seu feitiço continua ativo no coração de gerações passadas e atuais. A comédia tornou-se um cult e quase 30 anos depois, temos a sequência tão aguardada e solicitada pelos fãs.

Em um mundo em que a magia desperta tanto interesse (como no caso do universo de Harry Potter), era de se esperar que este fascínio continue e Abracadabra apresenta elementos que despertam o interesse, principalmente associada ao período de Halloween.

Temos 3 adolescentes que devem salvar Salem das irmãs Sanderson e o filme não segue mais a linha sobre assustar adolescente, já que as próprias são bruxas, mas sim associar a magia em todos os momentos possíveis, assim como em Potter.

Não existe a necessidade real de assistir ao filme anterior para entender o novo, já que o original entregou um final satisfatório, encerrando sua história. Porém, sugeria que as irmãs poderiam retornar, caso uma virgem acendesse uma vela de luz negra.

Abracadabra 2 Crítica: O retorno da magia

Bette Midler

A personalidade de Bette Midler destaca-se das demais. Bette tem uma personalidade de Diva, assim como Winnie. Essa mistura encantou ao público no passado e continua no presente. O sucesso de Bette sempre foi algo complicado de se explicar, já que em vez de uma bruxa ameaçadora temos uma verdadeira caricatura.

Como ter medo de 3 bruxas que explodem em números musicais? Percebe-se que todos estão envolvidos em trazer a magia do primeiro filme de volta. O filme é claramente melhor produzido, com algumas decisões estratégicas sobre o trio de bruxas na era atual. O filme apoia-se na melhor fonte de comédia narrativa, principalmente com as interações das irmãs e as inovações do século atual.

Abracadabra 2 Crítica: O retorno da magia

Em sua essência, Abracadabra 2 enfatiza a importância da irmandade, com a premissa que uma bruxa nada é sem seu “Coven”. Tanto o sentido quando a química entre Midler, Najimy e Parker fortalecem esse vínculo.

O filme vale a pena. É um reboot agradável, que usa nosso fascínio pela magia, com estrelas carismáticas, criando situações engraçadas, simples, que fornecem alguns sorrisos no rosto e uma sensação de saudosismo para aqueles que assistiram inúmeras vezes o original.

Apesar de todos os clichês presentes para auxiliar na história e na trama, o que vemos na tela é uma viagem agradável, despretensiosa, que trará uma experiência encantadora.

Nota: 7/10

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon