abracadabra 2 pós créditos assistir Abracadabra 2 online Abracadabra 2 torrent hocus pocus 2 Abracadabra 2 de graça Abracadabra 2 dublado completo
Abracadabra 2 - Disney Plus

Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2) , Disney Plus, retornou com uma Salem não muito diferente desde que Max e Dani acidentalmente ressuscitaram as irmãs Sanderson em busca de jovens em 1993. Agora um novo grupo de jovens estão envolvidas no retorno das bruxas Winnie, Sarah e Mary. Além das irmãs, Billy Butcherson também retornou dos mortos, como sempre uma marionete nos esquemas de imortalidade de Winifred.

Abracadabra 2 – Final Explicado

No filme, temos uma nova bruxa em potencial, chamada Becca, que não descobre sobre seus poderes até o final do longa. Enfrentar as irmãs Sanderson fez com que seus poderes lentamente entrassem em ação.

Após Becca e sua melhor amiga Izzy acidentalmente convocarem as irmãs com a vela Chama Negra na lua cheia, um novo alvo é pintado nas costas de sua ex-amiga Cassie Traske, descendente do reverendo que perseguiu as irmãs.

A medida que a chama negra se apaga, elas acham que venceram. As três ficam na floresta , vivas e inteiras. Winnie descobre que sacrificou suas irmãs, já que magia cobra um preço. Felizmente o poder pode ser desfeito. Winnie acaba por encontrar o mesmo destino e some, assim como as irmãs.

Billy Butcherson

Quando o feitiço de Winnie é desfeito, Billy Butcherson vê a animação corpórea suspensa dele ser desfeita, deixando-o transformar-se em poeira cintilante ao vento. Após todo o ocorrido, Gilbert promete reescrever sua saga para contar a verdadeira história de Billy.

Quanto as meninas, ficou claro que Becca, Cassie e Izzy tem um próprio clã e poderes juntas. Becca e suas amigas não tem a intenção de acender algum vela negra ou tentar quaisquer procedimentos ligados a imortalidade, mas se a Disney lançar um terceiro filme, esse trio, sem dúvida, continuará a explorar sua magia…

Acima de tudo, confira o trailer Abracadabra 2:

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo do streaming, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon