Carter final explicado Netflix filme
Carter (Divulgação / Netflix)

O filme Carter pregou peças nas mentes de muitos fãs que o assistiram na estreia da Netflix, e por essa razão, mais abaixo você confere o final explicado.

Muito confuso, a trama se perde em suas teorias malucas, mas, abaixo, explicamos tudo que aconteceu na parte final do filme, então, se você ainda não assistiu, certamente terá muitos spoilers.

Final Explicado – Carter da Netflix

Carter conheceu Kim Jong Hyeok, o Tenente-General, e Han Jung Hee, a mulher que estava falando no dispositivo implantado em seu ouvido. A missão de Carter estava agora completa, e como prometido pelo governo norte-coreano, sua memória era para ser dada de volta a ele uma vez que Ha-na estava em sua posse.

Mas Kim Jong Hyeok tinha outros planos. Ele era o líder do golpe na Coreia do Norte. Ele sabia que poderia usar a situação a seu favor. Ele não devolve a memória ao Carter e ordena que os homens o matem.

Han Jung Hee, a voz no ouvido de Carter, era o espião norte-coreano, que foi orientado a ficar de olho nele quando ele veio para o país como jornalista. Han Jung Hee era sua esposa, e ela não tinha morrido como lhe disse anteriormente. Jung Hee implora a Kim Jong Hyeok para poupar a vida de Carter e deixá-los deixar o país, como foi decidido anteriormente. Mas as ambições implacáveis de Kim Jong Hyeok de governar o país e criar um novo mundo onde ele era o imperador não coroado não foram dissuadidas.

Carter, mais uma vez, é capaz de desafiar a morte e escapar matando todos os soldados norte-coreanos. Ele chega à Fábrica química de Sinuiju, fica à distância, e olha para Kim Jong através de sua lente de atirador. Ele liga para Hang Jung Hee e pede que ela mantenha o telefone no alto-falante para que ele possa ouvir o que eles estavam falando. Kim Jong tinha dito a seus soldados para esperar e não matar Carter até que ele os instruiu, porque ele queria atrair Han Jung Hee para ficar do lado dele. Ele estava dando a ela uma oferta para salvar Carter e sua filha, em troca de sua lealdade a ele.

Após isso, Carter entre com carro na fábrica de produtos químicos, e a partir daí, começa a maior confusão.

Carter e Han Jung Hee encontram sua filha e a levam para o Dr. Jung Byeong-ho, dentro da instalação, que lhe dá um antídoto imediatamente. Carter e Han Jung Hee, Yoon Hee, Dr. Jung e Ha-na escapam das instalações e correm para salvar suas vidas. Jung abre seus pontos na parte de trás do pescoço, e coloca um dispositivo para trazer todas as suas memórias de volta. Ele se lembra de tudo de repente.

Ele estava tentando escapar da Coreia do Norte com Han Jung Hee e sua filha quando Kim Hyeok veio com as forças e o impediu no meio do caminho. Carter sabia que não havia escapatória dessa situação. O governo norte-coreano provavelmente o deixaria ir, mas eles nunca deixariam um deles, ou seja, Han Jung Hee, deixá-los. Então Carter lhes oferece. Ele diz-lhes que se eles concordassem em libertar sua esposa e sua filha, então ele pegaria Ha-na do cativeiro da CIA e a traria de volta para a Coreia do Norte. Kim Jong Hyeok concorda, mas infecta a filha, Yoon Hee, para que Carter não faça truques com eles. Agora que ele tinha cumprido seu fim da promessa, Kim Jong tinha mudado de ideia.

Os homens de Kim Jong Hyeok os pegam. Carter leva Yoon Hee e Ha-na com ele enquanto Han Jung Hee e Dr. Jung tentam parar as forças.

Mais uma vez, Carter mata centenas de soldados e Kim Jong Hyeok também. Ele salva sua família e também o Dr. Jung e sua filha, Ha-na. Juntos, eles entraram em um trem, que tinha as pessoas infectadas nele, e estava indo para Dandong na China. Eles pensaram que tinham colocado um fim aos seus horrores, mas não foi assim. Uma surpresa os esperava no próximo passo.

Já no trem, a caminho de um local aparentemente seguro, tudo dá errado. A ponte, que eles acabaram de entrar explode, encerrando assim o filme sem uma explicação do que possa ocorrer.

E aí, será que teremos uma continuação, ou essa história ficará em aberta?

Por fim, o filme Carter está disponível agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.