Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Sony adia sequência para outubro de 2022
Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Adiado — Fonte: Sony Pictures / Divulgação

Aguardada sequência da animação de 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 teve sua nova data de estreia oficial anunciada pela Sony Pictures. Na conta oficial do longa no twitter, a página estava alguns dias sem publicar nada, e o estúdio resolveu comunicar diretamente pela página do filme. O novo longa da animação do cabeça de teia chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2022, anteriormente estava previsto para abril do mesmo ano.

O filme foi aclamado pela crítica especializada e se tornou a maior bilheteria de uma animação lançada pela Sony Pictures ao arrecadar US $ 375 milhões pelo mundo. Além disso, a animação levou o prêmio de Melhor Longa Animado no Oscar 2019 e diversas premiações pelo mundo.

O primeiro longa da animação contou com as vozes de Shameik Moore, Jake Johnson, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld e Nicolas Cage. Com direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Ainda não há informações se a equipe se manterá para a sequência.

Até o presente momento a Sony Pictures Brasil não divulgou uma data de estreia para Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 nos cinemas brasileiros.

Vale lembrar que um dos motivos pelo adiamento foi o problema ocasionado pelo novo coronavírus (Covid-19), causando uma pandemia e paralisação de diversas produções da industria do entretenimento em 2020.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.