Homem-Aranha: No Aranhaverso | Continuação chega em 2022
Homem-Aranha: No Aranhaverso — Foto reprodução: Sony Pictures

O Cabeça de teia em uma nova aventura no multiverso

A Sony Pictures revelou que a continuação de Homem-Aranha: No Aranhaverso, longa vencedor do Oscar de melhor animação em 2019, chegará aos cinemas em 2022.

A notícia do anúncio da sequência do cabeça de teia, veio através da página oficial no twitter do Aranhaverso. Além da informação do ano de lançamento da continuação do longa, uma data de lançamento também foi confirmada, será em 8 de abril nos Estados Unidos. veja abaixo:

O filme foi aclamado pela crítica especializada e se tornou a maior bilheteria de uma animação lançada pela Sony Pictures, além de levar o prêmio de melhor animação pela academia de cinema americana e diversas premiações pelo mundo.

O primeiro longa da animação contou com as vozes de Shameik Moore, Jake Johnson, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld e Nicolas Cage. Com direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Ainda não há informação se a equipe se manterá a mesma.

Até o momento a Sony Pictures do Brasil não divulgou uma data de estreia para Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 nos cinemas brasileiros.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Aguardada sequência da animação de 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 teve sua nova data de estreia oficial anunciada pela Sony Pictures. Na conta oficial do longa no twitter, a página estava alguns dias sem publicar nada, e o estúdio resolveu comunicar diretamente pela página do filme. O novo longa da animação do cabeça de teia chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2022, anteriormente estava previsto para abril do mesmo ano. […]

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.