Invasão em Las Vegas terá promoção
Invasão em Las Vegas - Divulgação / Netflix

Uma ‘promoção’ da Netflix, junto ao diretor Zack Snyder, está fazendo os fãs se engajarem nas redes sociais, para que na próxima quinta-feira (13), aconteça a liberação em uma live no YouTube, onde os 15 minutos iniciais serão liberados.

Entretanto, para poderem ter acesso ao vídeo, os fãs terão que curtir e retuitar a postagem promocional, para seguir com sua missão e desbloquear o início do filme.

Confira assim, clicando abaixo, o link da live:

Com a participação do diretor Zack Snyder e de parte do elenco, a live fará os fãs cavarem este pedacinho do novo filme de zumbis. Uma vez aberto o cofre, o público poderá assistir ao inesquecível começo de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, que ficará disponível por 32 horas somente no canal do YouTube da Netflix.

Sobre o filme

Na trama que é estrelada por Dave Bautista (Guardião das Galáxias 2), um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, acaba reunindo um improvável grupo de mercenários para se aproveitar da situação. Entretanto, sua missão é um grande assalto dentro da zona de quarentena repleta de infectados. Os mercenários passarão por bonsbocados para sair bem-sucedido no maior assalto de todos os tempos. Se eles sobreviverem até o fim dessa insana jornada.

Além de dirigir e produzir o filme, Snyder é também diretor de fotografia e roteirista ao lado de Shay Hatten Joby Harold.

Estão no elenco Ella PurnellOmari HardwickAna De La Reguera, Theo RossiMatthias SchweighöferNora ArnezederHiroyuki SanadaGarret Dillahunt, entre outros.

Por fim, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas chega dia 21 de maio de 2021, no serviço de streaming da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.