Hoje (8), o anúncio da próxima atriz que entrará para o elenco de Borderlands, sem dúvidas deixou os fãs mais nostálgicos da saga entusiasmados. A mítica atriz Jamie Lee Curtis conhecida internacionalmente pela famosa franquia de Halloween com o serial killer Michael Myers, entrou oficialmente para o elenco da adaptação do longa nas telonas.

Continua após a publicidade.

Além disso, seu papel foi revelado e interpretará Patricia Tannis, uma arqueóloga em Pandora que pode ter a chave para encontrar o Vault. Que terá algumas desavenças com Lilith (Cate Blanchett).

O diretor, Eli Roth, também comentou sobre a atriz estar no elenco: “Trabalhar com a icônica Jamie Lee Curtis é um sonho e estou empolgado para ela trazer o humor, calor e brilho para o papel de Tannis.”.

Caso não conheça Borderlands. A franquia é derivada do jogo eletrônico de enorme sucesso mundial do mesmo nome, desenvolvido pela Gearbox Software.

Ela se junta a Kevin Hart e Cate Blanchett como Lilith e Kevin Hart como Rolando no elenco. As gravações devem iniciar ainda este ano, em Budapeste, que deverá ser anunciada em breve.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.